Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por se masturbar em caminhonete F-250 na porta de escola

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais militares do 9º Batalhão  prenderam em flagrante na tarde de hoje, 3, C.E.R.M., de  35 anos, que há cerca de 15 dias permanecia em frente a uma escola particular católica instalada no bairro Chácara dos Pinheiros e se masturbava na frente das alunas.  Ele ainda mostrava as genitálias para as estudantes, na faixa etária entre 12 e 15 anos.  Indignados, os coordenadores da unidade escolar registraram em vídeo ele  acariciando seu órgão genital. 
 
Após batida, carro capota duas vezes e é arremessado para o córrego 8 de Abril

O  rapaz que tem boa aparência e ia para o local usando uma caminhonete F-250,  permanecia com a porta do carro aberta enquanto acariciava seus pênis. Preso em flagrante, ele declarou que atua no ramo publicitário, negou que tivesse cometido a prática e declarou que se deslocava todos os dias para as imediações da escola porque marcava encontro com sua ex-mulher naquele local.  
 
Segundo um dos funcionários da escola, há cerca de 15 dias começaram a chegar denúncias de diversas alunas de que um homem estaria praticando esses atos, porém o suspeito nunca era localizado. Algumas mães de alunas, inclusive, já haviam comunicado o fato através do registro de uma Ata de Ocorrência interna do colégio, que posteriormente teria originado um Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Metropolitana no último dia 19.
 
Nesta manhã, entretanto, após verem que o homem estava novamente no estacionamento do colégio, alunas que estavam saindo voltaram à coordenação, conforme orientação que haviam recebido dos administradores do estabelecimento, e informaram que ele estaria naquele local.

Os coordenadores do colégio entregaram aos policiais militares a cópia dos documentos registrados anteriormente, e um DVD com imagens do suspeito no local, inclusive com o vídeo. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Planalto, onde prestará esclarecimentos. 
Imprimir