Imprimir

Notícias / Turismo

Gol Linhas Aéreas inicia novas operações

Da Assessoria

Novamente o mercado de turismo mostra seu diferencial em atender as demandas criadas. Partindo do primeiro dia do mês de outubro, última quarta-feira, a GOLLinhas Aéreas Inteligentes passou a operar novos voos no interior do estado do Pará. Somados a Belém, Santarém e Marabá, agora a empresa possui cinco destinos na localidade, com inclusão das novas operações e Carajás e Altamira. A nova medida totaliza 400 operações semanais da GOL, com 66 mil assentos disponíveis no estado.

Em Carajás, os voos terão destino em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Belém; e estarão disponíveis às segundas, quartas, sextas e domingos. Já em Altamira, às terças, quintas e sábados, 
os clientes podem adquirir passagens aéreas para Brasília, Rio de Janeiro e Belém.“Essa iniciativa visa atender a grande demanda corporativa da região e está alinhada com a estratégia da companhia em ampliar sua atuação em importantes mercados, como é o caso do Pará”, afirmou o diretor comercial da GOL, Fábio Mader.

Estão alocados em Carajás e Altamira dois grandes empreendimentos que, sozinhos, já justificam a investida da companhia aérea no local: uma das maiores mineradoras do mundo e a terceira maior hidrelétrica mundial. [Âncora]
Os interessados podem encontrar informações sobre as novas rotas – como 
tempo de duração e preço de passagem – e fazer suas compras pelo site da Gol (www.voegol.com.br). As aeronaves escaladas para esses percursos são do modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas.
Imprimir