Imprimir

Notícias / Esportes

Jogadores que atuam no Brasil começam a chegar a concentração da Seleção em Pequim

Goal

Cinco atletas que atuam em times brasileiros já se apresentaram à Seleção em Pequim, onde o Brasil disputará o Superclássico das Américas

Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira para as partidas contra Argentina e Japão começam a chegar a Pequim, palco do Superclássico das Américas com os Hermanos. Os atletas que atuam no Brasil foram os primeiros a desembarcarem no Aeroporto de Pequim e logo em seguida se dirigiram ao hotel onde a Seleção ficará concentrada.

O goleiro Jefferson, o zagueiro Gil, o volante Elias e os atacantes Diego Tardelli e Robinho já estão na China. Já os meias Kaká e Souza, e o goleiro Marcelo Grohe não viajaram com o primeiro grupo e devem chegar à capital chinesa entre terça e quarta-feira, junto com outros jogadores que atuaram na Europa neste final de semana.

"A viagem foi cansativa, mas só o fato de ser lembrado, de estar aqui fazendo parte da seleção brasileira já serve para superar todas as dificuldades. Ainda mais sabendo que vamos jogar contra a Argentina", declarou Diego Tardelli à Folha de S. Paulo.

Mesmo sem parte do time, o técnico Dunga fará o primeiro treino em Pequim já nesta terça-feira. A CBF confirmou a presença de 16 jogadores neste treino. São eles: Danilo, Diego Tardelli, Dodô, Elias, Gil, Filipe Luís, Jefferson, Luiz Gustavo, Mário Fernandes, Miranda, Neymar, Oscar, Philippe Coutinho, Rafael Cabral, Robinho e Willian.

O Brasil enfrenta a Argentina, em Pequim, no próximo sábado, a partir das 9h05 (horário de Brasília). Três dias depois, enfrenta o Japão em Cingapura, a partir das 12h (horário de Brasília).
Imprimir