Imprimir

Notícias / Brasil

Funkeira vai a baile, marido não gosta e é assassinado

R7

Adriano Francisco de Barros, de 28 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa no bairro de Pirituba, zona norte da capital, na tarde de domingo (12). O tio do jovem, José Francisco de Barros, de 51, ficou ferido. Os dois foram baleados após Adriano se envolver em uma briga de bar por causa da mulher dele, que costumava ir a bailes funk.

Adriano, natural de Pernambuco, se mudou para São Paulo atrás do pai. Tempos depois, ele conheceu Maiara, com quem foi morar junto depois que ela engravidou. O relacionamento de três anos era conturbado devido às constantes brigas por ciúmes.

Maiara saía muito de casa para ir a bailes funk. O marido não gostava e a criticava por deixar o filhos deles, de dois anos, sozinho em casa. Adriano, Maiara e o filho moravam nesta comunidade. O tio, que sempre foi muito apegado ao sobrinho, também era vizinho deles.

Em uma determinada noite, Maiara foi a um baile. No dia seguinte, Adriano foi a um bar beber cerveja e passou a criticar a noitada da mulher. Dois homens tomaram as dores de Maiara e começaram a discutir com o pedreiro.

Durante a discussão, um dos homens, que estava armado, disparou cerca de 15 tiros contra Adriano. O tio dele, José Francisco, saiu em defesa do sobrinho e também foi baleado. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Vizinhos contam que Maiara voltou para casa no dia seguinte, acompanhada de um homem. Ela entrou em casa, fez uma mala e foi embora com o filho. Para os familiares de Adriano, a mulher tem envolvimento no crime.

José Francisco foi socorrido a um hospital da região, onde passou por cirurgia para retirada das balas. A família não divulga o nome do hospital, pois os dois suspeitos continuam soltos. A polícia investiga quem são os autores do crime. Depois do homicídio e da tentativa de homicídio, os dois homens fugiram para o meio do matagal.
 
Imprimir