Imprimir

Notícias / Cidades

Irmãos matam padrasto a golpes de foice na capital

Da Redação - Patrícia Neves

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou na manhã deste domingo (19) o assassinato de Euclides de Souza Ramos, 52 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Pantanal’. Ramos foi morto a golpes de foice e facadas por dois de seus enteados durante a madrugada, mas somente pela manhã o cadáver foi liberado em uma residência na região do Parque Cuiabá, na capital.

Onze pessoas, entre elas três crianças, são mantidas reféns durante assalto em Cuiabá

Informações divulgadas pela esposa da vítima, Maria de Lurdes, são as de que Ramos chegou em casa por volta das 3h, apresentado sinais de ingestão de bebida alcóolica.Ele estaria desde o início da tarde de sábado fazendo uso de bebidas em um estabelecimento comercial da região.

Sob efeito do álcool ele teria iniciado uma discussão com Maria  e também com os filhos dela, identificados como Gesual Fernandes, de 30 anos, e Edelson Fernandes Vieira, de 39 anos. Na confusão, os dois homens passaram a agredir a vítima com foices e facadas na região do braço e costas. 

Ramos  acabou falecendo  e pela manhã o crime foi relatado à  Polícia Civil.   Os dois responsáveis pelo crime, conforme o relato da PM, seriam usuários de drogas e estão foragidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a DHPP instaurou inquérito para apurar o caso. 
Imprimir