Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com dois tiros após ser amarrado e amordaçado

De Sinop - Alexandre Alves

O sitiante Antônio Souza, de 43 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax, nesta quarta-feira à tarde, na chácara onde ele residia, às margens da BR-364, a cerca de 20 quilômetros da sede do município de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá).
 
De acordo com informações da polícia, uma ligação no telefone 190 dava conta de um assalto em uma chácara naquela região ontem à tarde. Uma mulher, de 20 anos, disse ter sido assaltada por homens armados. Viaturas foram enviadas ao local e os policiais encontraram, em outra chácara, o corpo do sitiante.

Jovem casada é encontrada morta com sinais de tiros
Homem é morto com dois tiros na cabeça quando caminhava na rua 

Souza estava de bruços no piso da cozinha, amordaçado e com pés e mãos amarrados. Ele já estava sem os sinais vitais. A polícia relata que a porta estava fechada e não havia sinais de luta – revelando que o sitiante não reagiu. Nenhum objeto fora levado e na carteira de Antônio havia uma quantia em dinheiro, praticamente descartando hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para levantar indícios que possam ajudar a polícia a elucidar o homicídio. O corpo fora enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. 
Imprimir