Imprimir

Notícias / Brasil

Homem choca família ao matar irmão e confessar que iria arrancar cabeça de vítima

R7

A família de Lucas Alexandre Balbino, de 30 anos, está chocada: o homem foi morto com golpes de machado pelo próprio irmão, José Fernando, de 35 anos, enquanto dormia. O crime aconteceu na casa onde todos moravam, em São Bento Abade, no sul do Estado, na última segunda-feira (27). O corpo de Lucas foi achado pela irmã dele, que acionou a polícia.

Enquanto registrava a ocorrência, os militares ficaram sabendo que o autor do assassinato estava em um bar próximo. José Fernando chegou ao imóvel enquanto a viatura ainda estava no local e acabou detido. Ele confessou o crime e ainda alegou que retornava para arrancar a cabeça do irmão.

A mãe dos dois homens, Maria das Graças Balbino, contou que os filhos discutiam com frequência, mas, ainda assim, ela não imaginava que o desentendimento entre os dois viraria caso de polícia. 

— Eu falava para eles pararem com isso, largar mão de ficar brigando, mas eles não me escutavam, não ouviam a gente.

Vítima e autor já tinham passagens pela polícia. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para o presídio de Três Corações.

O crime assustou a população da pequena cidade, de acordo com o policial Alan Bráulino, que conta que este foi o primeiro homicídio registrado no município nos últimos oito anos. 

— A cidade é muito tranquila e, com isso, deve quebrar um pouco da rotina sim.
Imprimir