Imprimir

Notícias / Esportes

Mano ironiza alterações no time contra o Coxa: "Mexi bem, não é?"

Globo Esporte

Sem saber se fica no Corinthians para a próxima temporada, o técnico Mano Menezes procura sempre se lembrar das decisões que toma e julga serem acertadas no clube. Após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, na Arena, o comandante interrompeu a pergunta de um repórter para dizer que teve méritos nas alterações que fez no segundo tempo da partida – o Timão perdia por 2 a 0 e buscou o empate com um gol no fim.


Na pergunta, o repórter citava o fato de o árbitro não precisar dar esclarecimentos quando erra em campo, enquanto o técnico sempre tem de explicar quando mexe mal na equipe. Mano retrucou:


– Foi bom ter citado isso. Hoje mexi bem, não é? Não falamos nesse assunto hoje. Modéstia à parte, também mexi bem contra o Palmeiras. Quando mexe e dá resultado tem de ser coerente... Não precisa entender muito. Só para ser justo. 
 

Mano lançou Ángel Romero no intervalo, na vaga de Malcom, e no primeiro minuto o paraguaio construiu a jogada do gol de Elias. Depois, colocou Gustavo Tocantins no lugar de Luciano e ousou ao lançar Jadson na vaga do zagueiro Anderson Martins. Por outro lado, a escalação inicial não deu resultado. Como centroavante, Danilo foi mal.

Com 54 pontos, o Corinthians está fora do G-4 do Campeonato Brasileiro e vê os rivais ganharem espaço. Fluminense e Grêmio ultrapassaram o Timão na tabela após vitórias neste sábado. O próximo compromisso da equipe é o clássico contra o Santos, domingo que vem, na Arena.

Imprimir