Imprimir

Notícias / Cidades

Marido acusado de agredir vice-prefeita com soco promete se entregar à Polícia Civil

Da Redação - Wesley Santiago

O marido da vice-prefeita de Nova Marilândia (400 Km de Cuiabá), Vilma Maria do Nascimento Fernandes, acusado de agredi-la com um soco no rosto na última segunda-feira (03) deverá se entregar nesta quarta-feira (05) à Polícia Judiciária Civil (PJC) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Euzito Ângelo Nascimento de Souza, conhecido como “Preto”, estava foragido.

Veja mais:
Traficantes presos hoje em Sinop estavam com R$ 13 milhões em dinheiro
 
O delegado da Polícia Civil de Arenápolis, Carlos Frederico, que investiga o caso, relatou ao Olhar Direto que: “O suspeito deverá ser ouvido hoje (05). Ele estava foragido, porém, o advogado dele entrou em contato com a gente e disse que ele viria de livre espontânea vontade até o fim da tarde para prestar depoimento”.
 
Carlos ainda explica que o próximo passo é fazer exame de corpo de delito na vítima e ouvir os dois lados: “Agora não há mais a possibilidade de flagrante, continuaremos as investigações e enviaremos para o Ministério Público que decidirá se prossegue com o caso”.
 
Questionado pela reportagem se era necessária uma denúncia por parte da vítima, o delegado da PJC explicou que “como é uma lesão corporal leve, não é necessário o consentimento da vice-prefeita para que as investigações sejam feitas”.
 
Segundo as informações, o marido da vice-prefeita a teria agredido na última segunda-feira (03) com um soco no rosto. Ela acabou caindo e batendo a nuca na cama. Ela foi atendida e levada para o Posto de Saúde do município. Porém, devido a gravidade do ferimento, ela foi transferida para o hospital de Nortelândia. Ela já recebeu alta e é aguardada também para prestar depoimento.
Imprimir