Imprimir

Notícias / Brasil

Detidos em protesto contra falta d´água em SP são liberados

G1

Os três rapazes detidos na noite desta quinta-feira (6) no Centro de São Paulo em um protesto contra a falta d'água foram liberados, segundo o Bom Dia São Paulo. A Polícia Militar afirmou que eles foram detidos porque estavam com coquetéis molotov.

Os manifestantes, que se concentraram em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, saíram em passeata, com faixas e cartazes nas mãos, em direção ao Centro.

O grupo caminhou pela Paulista até a Rua da Consolação, onde fizeram um protesto em frente a um reservatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O grupo passou pela Avenida Ipiranga e pela Rua Barão de Itapetininga.

Depois que os manifestantes chegaram à Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Theatro Municipal, os três rapazes foram abordados. Nas imagens divulgadas pelo Bom Dia São Paulo, os policiais aparecem com as garrafas de álcool na mão. Eles foram colocados no carro da polícia e levados para uma delegacia no Centro. A manifestação se encerrou por volta das 21h30.
Imprimir