Imprimir

Notícias / Brasil

Alunos que deram biscoito envenenado para professora são expulsos de escola

R7

Os três alunos, entre sete e oito anos, que ofereceram para a professora um biscoito recheado envenenado foram expulsos da escola na capital baiana. O caso aconteceu na Escola Educandário Santana Amorim, no bairro da Mata Escura.

Durante o intervalo, os três alunos ofereceram a guloseima para a professora. Só que dentro eles colocaram chumbinho, veneno usado para matar ratos. O que parecia um agrado quase terminou em tragédia. A professora Ednalva Santos foi levada para o hospital e já teve alta.

A escola está com as aulas suspensas, mas os alunos continuam indo para frente da instituição e comentam o assunto. Um aluno revela que os estudantes que deram o biscoito para a educadora não gostavam dela.

O diretor da instituição não quis se pronunciar sobre o assunto. Alguns pais de alunos disseram que as crianças responsáveis pelo envenenamento da professora foram expulsas da escola.

O caso chocou alunos e funcionários do local. A porteira elogiou a professora e disse que os alunos choraram quando Ednalva passou mal .
Imprimir