Imprimir

Notícias / Esportes

Após gol em vitória do PSG, Lucas é cortado da seleção brasileira

Globo Esporte

Vivendo boa fase na carreira, Lucas voltou a ser chamado para a seleção brasileira depois de um ano, mas não poderá participar dos amistosos contra Turquia e Áustria. A CBF anunciou na manhã desta segunda-feira o corte do meia, que sofreu uma lesão no pé direito na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0, quando marcou um dos gols.


De acordo com comunicado publicado pela entidade, os médicos do PSG entraram em contato com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, informando do problema. A comissão técnica ainda estuda a possibilidade de convocar um substituto para o meia, uma vez que os jogadores chamados por Dunga já estão chegando em Istambul desde o último domingo.

Desta forma, Lucas tem adiado o sonho de buscar novamente espaço na seleção brasileira, depois de ficar fora da Copa do Mundo. Integrante do grupo campeão da Copa das Confederações no ano passado, o ex-são-paulino não era chamado desde outubro de 2013, quando participou de um amistoso contra a Zâmbia.

 
Imprimir