Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado com dois tiros no rosto enquanto trabalhava

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem identificado pelo nome de Carlos Luiz Ferreira de Assis, de 26 anos, morreu, nesta segunda-feira à noite, após levar dois tiros no rosto, enquanto trabalhava em uma lanchonete, na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e chamaram Carlos para conversar em um ponto mais afastado. Alguns minutos depois, um dos suspeitos sacou um revólver e efetuou os disparos.

Homem morre com quatro tiros quando saia de mercado
Homem é morto com três tiros de pistola em estrada vicinal  

Assis caiu no chão e os dois homens fugiram em seguida usando uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda levou a vítima para o hospital regional, mas o baleado não resistiu e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investigará o caso. Carlos trabalhava na lanchonete assando espetinhos, há quatro meses. Antes, ele residia em Apiacás.
Imprimir