Imprimir

Notícias / Brasil

Crianças de quatro e cinco anos presenciam pais sendo executados a tiros

R7

Um menino de quatro anos e a irmã de cinco presenciaram os pais sendo executados na noite desta terça-feira (11) em Pará de Minas, na região central de Minas Gerais. Um homem entrou na casa da família e disparou contra o casal várias vezes.  

De acordo com depoimento das crianças dado à Polícia Militar, o criminoso vestia uma roupa escura e touca. Ele bateu na porta do imóvel e atirou contra Wesley Moreira Dias, de 23 anos, assim que o homem atendeu. Em seguida o assassino foi até o quarto onde Débora dos Santos Costa Alves, de 21, estava e também a executou.  

A mulher que aluga o barracão para a família na rua Geraldo Joaquim da Costa, no bairro Belvedere, nos fundos de sua casa, conversou com vizinhos que disseram ter ouvido disparos vindo do imóvel. Ela encontrou os corpos no local e acionou a polícia.

No local do crime foram apreendidas uma arma e uma touca ninja. Dias tem passagens por homicídio e receptação e é suspeito de outros assassinatos e envolvimento com drogas.  

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade. Até o momento, a polícia não identificiou o autor dos disparos.
Imprimir