Imprimir

Notícias / Cidades

Mais de 800 kg de entorpecentes são localizados em galpão de fazenda em MT

De Sinop - Alexandre Alves

A Polícia Militar encontrou 869 quilos de maconha, neste domingo, no galpão da fazenda “Santo Expedito”, localizada na MT-270, entre Rondonópolis e Guiratinga (220 e 317 km de Cuiabá, respectivamente), depois de receber uma denúncia anônima no telefone 190.
 
De acordo com informações da PM, o local era de difícil acesso. Não havia ninguém na propriedade rural, mas às margens do carreador tinha um ‘espantalho’ vestido com calça, camiseta e com um chapéu. Segundo a polícia, quem passava pela estrada acreditava que se tratava de um vigia, mas na verdade era só um boneco.

Casal é preso transportando mais de 170 mil dólares escondidos em carro
Polícia apreende cocaína e diversos objetos em suposto esquema de receptação 

 Os policiais vasculharam a área e encontraram os pacotes de droga escondidos em sacos plásticos, em cima uma laje de um galpão de estrutura metálica. A maconha estava acondicionada em tabletes e foi colocada nos camburões da PM. Foram precisos três carros de polícia para transportar a droga até à sede da Polícia Federal, em Rondonópolis.
 
O caso será repassado para a investigação da PF, que deverá apurar de quem é a fazenda onde estava o entorpecente. O dono da terra precisará dar explicações à Justiça e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.
Imprimir