Imprimir

Notícias / Brasil

Adolescente é morta com cinco tiros na frente da mãe e da irmã

r7

Mãe da garota também foi atingida na mandíbula e foi socorrida para o hospital

Uma adolescente de 13 anos foi executada com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (26), na frente da mãe e da irmã caçula, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o relato de testemunhas, o autor dos disparos seria um homem conhecido como Johnatan. Ele teria atirado contra as três mulheres.

Ainda conforme da PM, o crime aconteceu no bairro João Paulo 2º, no meio da rua. Populares relataram que o suspeito passou diversas vezes pela via em um Fiat Palio de cor verde, acompanhado de outros dois homens, identificados como Perla e Max. Meia hora depois, Johnatan voltou ao local, já fora do veículo e portando um revólver calibre 38.

O criminoso atirou várias vezes contra a mulher de 34 anos, a menor de 13 e a outra menina de 11. A jovem foi atingida cinco vezes, sendo duas na boca, duas no braço e outra no seio direito. Já a mãe dela foi baleada na mandíbula e socorrida para a unidade de pronto-atendimento local. Ela teve que ser transferida para o Hospital Regional de Betim.

O caso foi registrado na delegacia local e, até o momento, ninguém foi preso.

 
Imprimir