Imprimir

Notícias / Cidades

Morre terceira vítima de acidente que envolveu cinco carros na Fernando Correa

Da Redação - Lucas Bólico

Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá, na madrugada da última quarta-feira (26), morreu. James Paes de Barros, 27 anos, estava internado no Hospital Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e não resistiu aos ferimentos. Esta é a terceira morte provocada pelo acidente que envolveu cinco carros e matou uma pessoa na hora.
 
Morre 2ª vítima de acidente com cinco veículos na avenida Fernando Corrêa
Acidente com 5 veículos mata uma pessoa e deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso


James estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (26). Ele estava sedado, respirando por aparelhos, segundo informações da Secretaria de Saúde do Município. Seu quadro era considerado gravíssimo e instável. Havia sofrido contusão pulmonar e aspiração brônquica no momento do acidente. Respirava com a ajuda de aparelhos.
 
Na última sexta-feira apresentou febre e iniciou tratamento de hemodiálise. O óbito ocorreu por volta das 12h45 de hoje. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
O acidente matou Diego Kischel, de 22 anos, que faleceu a caminho da Policlínica do Coxipó, instantes após a colisão. A segunda morte ocorreu dois dias depois. Luciano Siqueira Campos, de 30 anos, estava internado na Sala Vermelha da unidade hospitalar. De acordo com assessoria do PSMC, ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico.
 
Outras três vítimas do acidente ainda estão hospitalizadas e tem seus quadros delicados. Elson Demétrio Silva, 45 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Secretaria de Saúde informa que a sedação foi retirada para verificar a reação do paciente durante 24 horas, que continua respirando por aparelhos e tem o quadro considerado gravíssimo e instável. Passou por um procedimento cirúrgico na tarde de quarta-feira na região do crânio para colocação de dreno no local do hematoma. O paciente também está fazendo tratamento de hemodiálise.
 
Mikael Lacerda, 18 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sedado para preservação. Sofreu contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril. Apesar de ser considerado caso grave, está estável.
 
João Paulo Ferreira da Silva, 22 anos está internado na enfermaria ortopédica para recuperação. Sofreu fratura de bacia.
 
A tragédia envolveu cinco veículos, sendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta.  No total, sete pessoas ficaram feridas na ocasião e uma morreu no local. O acidente foi registrado depois que o condutor de um veículo Gol, alcoolizado, identificado como Joaci Silva, 29 anos, bateu na contra-mão de uma mureta. Na sequência, os demais veículos colidiram ao tentar desviar do carro parado. Joaci foi preso e autuado por crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Imprimir