Imprimir

Notícias / Cidades

Uma pessoa morre e duas ficam em estado grave após colisão frontal

De Sinop - Alexandre Alves

O jovem Mino Rafael Costa, de 25 anos, morreu, neste domingo, após o automóvel Fiat Uno que ele conduzia ser atingido frontalmente por um Fiat Strada, no perímetro urbano da BR-163, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá).
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida teria sido provocada pelo condutor do pick-up, que teria invadido a rodovia na contramão. O motorista do Uno não teve como evitar o acidente devido à rapidez de como tudo ocorreu.

Morre terceira vítima de acidente que envolveu cinco carros
Motociclista morre após ser prensado entre duas carretas na BR-364 

Outras duas pessoas que estavam no Uno foram socorridas por equipes médicas e levadas a um hospital, onde permanecem internadas em estado grave. Já o motorista do Strada teria sido retirado do local com ajuda de terceiros.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente para elaboração de laudo, que auxiliará a Polícia Civil em uma investigação. O corpo de Mino passou por exame de necropsia e foi liberado para ser transladado para ser enterrado no Estado do Maranhão. Ele deixa esposa e um filho.
Imprimir