Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é preso acusado de abusar de quatro enteadas de cinco a 13 anos

De Sinop - Alexandre Alves

A Polícia Civil de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá) cumpriu, nesta quarta-feira, mandado de prisão expedido pela Justiça contra Ilmar Daniel Hernes, de 38 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro enteadas, que possuem entre cinco e 13 anos de idade.
 
Conforme informações da polícia, o caso veio à tona após a mãe das crianças desconfiar e procurar ajuda na delegacia. Exames foram solicitados e comprovaram que as meninas sofriam os abusos. As quatro irmãs também relataram ao delegado, com detalhes, como tudo ocorria.

Casal é preso por abusar de crianças em creche clandestina 
Pedófilo é preso por abusar da enteada durante cinco anos 

Conforme a mãe das garotas, os abusos aconteciam sem o conhecimento dela, quando ela saía de casa para trabalhar. Na delegacia, o acusado negou ter estuprado as enteadas e aduziu que está em processo de separação com a esposa e tudo não passaria de “invenção dela”.
 
Mas também pesou contra Ilmar o depoimento de um amigo dele, que afirmou ter ouvido do próprio acusado que ele tinha relações sexuais com a adolescente de 13 anos. O pedófilo permanecerá preso e será encaminhado para um presídio, aguardando julgamento. 
Imprimir