Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto de 23 anos é suspeito de espancar e matar bebê de um ano em Cuiabá

Da Redação - Patrícia Neves

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do pequeno H.V.B.G., de um ano e nove meses de vida. A criança teria sido espancada pelo padrasto T.H.P.M., de  23 anos, que está foragido.  O menino morreu por volta das 4h50 da madrugada de hoje (5) no Hospital Geral Universitário para onde havia sido levado por sua mãe.

Assassino confesso de Adriano falta audiência e MP quer condenação por homicídio e roubo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança chegou ao hospital, por volta da meia-noite, desacordada e com várias lesões pelo corpo.

A mãe, que é moradora do bairro Dom Aquino, em Cuiabá,  declarou aos enfermeiros da unidade que havia deixado o bebê com o padrasto e quando retornou do trabalho encontrou a criança ferida e desarcordada. O suposto autor das agressões não explicou o que havia acontecido.

Assustada com a situação, a mulher acionou uma tia e ambas conduziram o menino até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Ainda durante a madrugada policiais Militares foram acionados para atendimento da ocorrência e fizeram rondas pela região, mas não encontraram o rapaz.  A criança nasceu no dia 6 de fevereiro de 2013 e amanhã iria completar um ano e dez meses. 

O inquérito para apurar o crime será conduzido pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios. Policiais confirmaram que o suspeito ainda não foi localizado nessa manhã.
Imprimir