Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é apontado como autor de assassinato no bairro Morada do Ouro

Da Redação - Patrícia Neves

Um suposto advogado identificado como Wagner é procurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como sendo o executor de  Anderson Ribeiro Taques, 34, assassinado no dia 13 de novembro passado, no bairro Morada do Ouro II.

Leia Mais 
DHPP apura se onda de crimes em VG são represálias à morte de policial militar


Na manhã de hoje, 5, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Nilton César da Silva, 33, e Vilimar Girolometto, 35,  acusados de participação no crime. As prisões foram realizadas no bairro Altos da Serra e Morada do Ouro.  

A investigação conduzida pelo delegado Walfrido Nascimento, da DHPP, aponta que o rapaz (que usava documentos falsos no dia do crime) teria morrido em decorrência de uma dívida por tráfico de drogas. A vítima já respondia a uma ação na judicial por esse crime e foi atacada minutos depois de descer de uma caminhonete Toyota Hillux. Ele foi ferido com três disparos e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, com os suspeitos, os policiais apreenderam documentos de veículos e cheques.  A prisão da dupla foi possível depois da análise do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais instalados nas imediações do local do crime.
Imprimir