Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros após expediente no quartel

De Sinop - Alexandre Alves

O sargento da Polícia Militar Aelson Alves de Souza, de 48 anos, foi morto a tiros, nesta segunda-feira à noite, na rua Casemiro de Abreu, no Bairro Buriti, em Rondonópolis, logo após deixar o quartel e iniciar o retorno para a casa dele.
 
De acordo com informações repassadas pela PM, o sargento voltava para casa em sua motocicleta Honda Titan, quando foi interceptado por dois homens em outra moto. Aquele que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros, que acertaram um dos braços e o pescoço de Aelson.

Homem é morto a facadas e corpo deixado nu no meio de uma rua
Motociclista morre após ser atingido com vários disparos de pistola 

O policial caiu ao lado do meio fio e os assassinos fugiram em seguida, sem levar nenhum objeto, indicando se tratar de crime de execução. Testemunhas ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica encontrou a vítima já sem os sinais vitais.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio para elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil na investigação. O corpo do sargento foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Imprimir