Imprimir

Notícias / Brasil

Genro mata sogro que não aceitava relacionamento homossexual do filho

R7

Um casal foi assassinado a golpes de foice e facão no último sábado (27) na zona rural de Conselheiro Pena, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Jair Leandro Gonçalves, de 60 anos, e sua mulher Nilsan dos Santos Santana, de 58 anos, foram encontrados mortos na manhã de domingo (28) pelo filho de Nilsan.   

Segundo a PM (Polícia Militar), as mortes teriam sido motivadas porque Jair Leandro não aceitava o relacionamento homossexual do filho com o suposto autor do crime e, conforme relato do filho de Nilsan, o filho de Jair Leandro esteve no sítio do casal na tarde de sábado. Além disso, ele também viu outro homem chegar à propriedade em uma motocicleta. Já durante a noite, ambos saíram em direção à cidade.   

Diante dos fatos, os militares realizaram diligências e localizaram o casal homossexual na casa onde vivem em Conselheiro Pena. Eles foram interrogados separadamente e o filho de Jair Leandro relatou que já teria sido ameaçado pelo pai, que não aceitava seu relacionamento com outro homem e que, no último sábado, seu companheiro teria dito que mataria o sogro.  

O filho de Jair Leandro disse ainda o suspeito também teria o ameaçado caso ele contasse a alguém sobre seus planos e que, na noite do crime, seu companheiro saiu de moto e não o viu chegar em casa pois dormiu cedo.   

Já o suspeito admitiu que esteve no sítio do sogro, mas disse que seria apenas para pegar o namorado. Entretanto, segundo a PM, ele teria entrado em contradição quanto ao horário em que esteve no imóvel das vítimas e, por isso, foi detido. Além dele, o filho de Jair Leandro também foi preso como co-autor da morte do casal e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir