Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista acusado de matar e atropelar ciclista na estrada de Chapada se entrega à polícia

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista, Flávio Melo, acusado de atropelar e matar o ciclista e advogado José Eduardo de Carvalho, de 59 anos, no dia 31 de dezembro do ano passado, na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) se apresentou há pouco na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para prestar depoimento sobre o caso.

Flávio teve o carro identificado na última terça-feira (06) e era procurado desde então pela polícia. Ele está sendo ouvido pelo delegado Romildo Souza, responsável pelo caso. Ele estava foragido desde o dia do acidente, quando deixou o local sem prestar socorro a vitima. Junto com o acusado, estavam mais três pessoas, sendo que duas delas eram meninas menores de idade.
 
Também na última terça-feira, o delegado da Deletran ouviu Holiver Guilherme, que estava no banco do passageiro no momento do acidente. Ele afirmou ao delegado que o condutor perdeu o controle do carro atingindo na sequência o ciclista, mas não explicou por qual motivo o episódio ocorreu. Além disto, também foi revelado que duas jovens menores de idade estariam com eles.
 
O pai do condutor, o pescador Benedito Bento, também foi ouvido e afirmou que não vê o filho desde a data do acidente. Disse ainda que não desconfiou de nada nos primeiros dias porque seu filho estava de férias e havia dito que iria viajar com seu patrão, proprietário de uma empresa de revenda e instalação de piscinas na avenida Miguel Sutil.
 
Mais informações em instantes
Imprimir