Imprimir

Notícias / Cidades

Fase final da Copa do Brasil Feminina de Vôlei será disputada em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A fase final da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino será realizada em Cuiabá nos próximos dias 16 (sexta-feira) e 17 (sábado) deste mês. As partidas serão disputadas no Ginásio do Colégio Salesiano São Gonçalo, localizado Dom Aquino. Os ingressos custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e serão vendidos a partir da próxima segunda-feira (12).

Leia mais:
Mixto disputará o estadual com jogadores da segunda divisão do Paraguai
 
O campeonato irá começar nesta sexta-feira (09), com os oito clubes melhores colocados na Superliga disputando quatro vagas para a fase final em Cuiabá. As equipes do Rexona-Ades (RJ) e São Cristovão Saúde (SP) duelam às 20 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro; o Sesi (SP) pega o Camponesa/Minas (MG) às 19h30 (de Brasília), em São Paulo; Molico/Nestlé (SP) encara o Brasília Vôlei (DF) às 21h30 (de Brasília), em Osasco; e Pinheiros (SP) briga por uma vaga com o Dentil/Praia Clube (MG) às 19h30 (de Brasília), em São Paulo.
 
As equipes que venceram os seus jogos terão vaga garantida na fase final que acontecerá em Cuiabá. O técnico do Molico/Nestlé, Luizomar de Moura, valorizou a disputa do torneio e exaltou a qualidade das equipes que estão na briga pelo título.
 
“É uma competição requisitada pelos clubes e que oferece continuidade ao calendário brasileiro. O torneio regressou em 2014, quando ganhamos, e agora defendemos o título. Para jogarmos em Cuiabá precisamos fazer uma grande partida nesta sexta-feira diante de um adversário que está crescendo na Superliga e vem credenciado por atletas experientes e medalhistas olímpicas. Por tudo isso, sabemos das dificuldades que enfrentaremos no jogo”, disse Luizomar ao Globo Esporte.
 
As semifinais acontecem no dia 16 de janeiro, às 17h30 (de Brasília) e 22 horas (de Brasília). A decisão da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino será no dia 17, às 19 horas (de Brasília). Os três jogos terão transmissão do canal Sportv.
Imprimir