Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões invadem casa, agridem proprietário, ameaçam atear fogo em proprietário e arrancam seu dedo

Da Redação - Flávia Borges

Pai e filho moradores de Alta Floresta (cidade a 800 km de Cuiabá) passaram por momentos de terror na noite de sexta-feira, 9, quando quatro assaltantes invadiram a residência deles. Os criminosos amarraram o proprietário e, com requintes de crueldade, o espancaram e ainda cortaram o dedo de seu pé. Os ladrões ainda ameaçaram atear fogo a uma das vítimas. O crime foi registrado por volta das 21h.  O proprietário da residência possui 57 anos e seu filho, 13.
 
Leia Mais:
Garoto de 17 anos morre ao tentar praticar assalto no interior de Mato Grosso


Além da violência com que agiram, os quatro assaltantes ainda jogaram gasolina na vítima e ameaçaram atear fogo caso as armas que ele, supostamentem, mantinha em casa não lhe fossem entregues.
 
Os banidos estavam armados com um revólver calibre 38 e com facas. Ainda segundo a Polícia, na tentativa de amedrontar, ainda mais, um disparo chegou a ser efetuado dentro da residência.
 
Os assaltantes levaram três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 22 e um revólver calibre 38, além de um celular e R$ 500 em dinheiro.
 
Conforme a vítima, os bandidos permaneceram o tempo todo com capacetes para não serem reconhecidos, segundo o site Notícia Exata.  Nenhum dos criminosos foi detido e a Polícia Civil irá instaurar inquérirto para apurar o caso. 
 
Imprimir