Imprimir

Notícias / Esportes

Arouca não participa de testes físicos e saída do Peixe fica mais próxima

Globo Esporte

Depois de entrar na Justiça contra o Santos por causa de salários atrasados, além de 13º e direitos de imagem, o volante Arouca não apareceu no CT Rei Pelé, neste sábado, para terminar as sessões de testes físicos com o restante do elenco santista. Com isso, a saída do camisa 5 e ídolo do Peixe deve mesmo estar próxima.

Insatisfeito com os atrasos de salário, Arouca instruiu sua advogada, Cristina Paranhos Olmos, a entrar com uma ação na justiça contra o Santos, cobrando os vencimentos não pagos pelo Peixe. Em dezembro, Arouca disse, via assessoria de imprensa, que não deixaria o Peixe em litígio. Na ocasião, ele se referiu ao Peixe como sua "segunda casa". 

Na sexta-feira, o volante estava no carro do meia Lucas Lima, indo para um exame no Hospital do Coração, em São Paulo, quando recebeu a ligação da advogada, informando sobre a ação judicial e seguiu para o Aeroporto de Congonhas, onde pegou um voo rumo ao Rio de Janeiro. 

Nas atividades realizadas nesta manha, no CT Rei Pelé, os jogadores terminaram as sessões de testes físicos realizados dentro da academia. A partir deste domingo, eles começam a preparação dentro de campo para a temporada. O meia Chiquinho, que já está acertado com o Santos, mais ainda não assinou contrato com o Peixe, participou normalmente das atividades com os novos companheiros.
Imprimir