Imprimir

Notícias / Cidades

Corpos de cuiabanos mortos na Argentina devem chegar em até uma semana

Da Redação - Wesley Santiago

Os corpos dos três turistas cuiabanos, que morreram em um acidente no último domingo (11), na cidade de Ushuaia, na Argentina, devem chegar em até uma semana a capital mato-grossense. As famílias de Lucíola Zanirato, seu companheiro João Luiz Angelo Pitta e o estudante Marcel Ramos Vargas, estão providenciando o translado para o Brasil. Apenas Rafael Lodi, 19 anos, conseguiu escapar.

Leia mais:
Três cuiabanos morrem em acidente na Argentina; jovem de 19 anos permanece internado
 
Uma das irmãs da vítima, Rafaela Zanirato, postou em sua página no Facebook uma foto enviada por Lucíola 30 minutos antes do acidente (confira abaixo): “No último café da manhã, 30 minutos antes do acidente, uma foto para sabermos que ela estava feliz, vivendo plenamente, intensamente, como sempre viveu. Essa foto era pra nos tranquilizar, sabermos onde procura-la.... mas a vida é um sopro, e a Lucíola não queria viver com medo de brisa. A nossa irmãzinha simplesmente era assim”.
 
Lucíola era psicóloga na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso e estava passando férias na Argentina. Ainda não há informações de onde serão realizados os velórios das vítimas. Rafael Lodi já saiu da UTI e aparenta estar fora de perigo.
 
O acidente
 
O acidente ocorreu por volta das 11h, na região conhecida como Monte Aymond. Entre os passageiros do carro estavam a psicóloga e funcionária da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Lucíola Zanirato, seu companheiro João Luiz Angelo Pitta e o estudante Marcel Ramos Vargas. Rafael Lodi, 19 anos, conseguiu escapar e foi encaminhado para um hospital nas proximidades.

Atualizada ás 17h14
Imprimir