Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Vocalista da Malta conta como perdeu 18 quilos em três meses

Terra

Você já deve ter ouvido no rádio os versos “diz pra mim/ o que eu já sei” do hit que marcou a estreia dos vitoriosos da Malta nas paradas dos sucesso, não? Pois é. Seja no rádio, na tv ou em algum lugar por aí a música – que é chiclete – está sendo executada. 

O sucesso parece que aconteceu para os meninos que venceram o Superstar, programa que revela bandas e que teve a primeira edição no ar na TV Globo em 2014. Com a chegada do sucesso vem as mudanças.Bruno Boncini, o vocalista e líder da banda, é que mudou e muito. 

A atenção, carinho e humildade continuam os mesmos. Porém, Bruno está 18 quilos mais magro. Isso mesmo! “Chama-se: estrada! O bicho pega. Estamos fazendo uma média de quatro shows por semana. Temos corrido muito! Além de fazer muito exercício no palco todo dia. A gente também não come mais o tempo inteiro, então… lá se foram 18 quilos”, explica com bastante euforia em conversa exclusiva com a coluna.

Eles estão na mídia e fazendo todos os programas da TV Globo. Estiveram entre as mais pedidas do “hit parade” do “Caldeirão do Huck”, além do “Encontro”, “Mais Você”, “Altas Horas” e o reality “The Voice”. “A gente conseguiu fazer os programas que a gente sonhava em fazer. Os programas que a gente sempre assistiu de casa. Realização de um sonho”, conta extasiado.

Com o CD vendendo muito e com o single “Diz Pra Mim”, sendo executado exaustivamente na novela “Alto Astral”, mais de nove milhões de visualizações no YouTube, Bruno diz que tem material para muitos outros. Material inédito que ele fez antes do “Superstar”.

“Na verdade eu tenho material de bibliotecas antigas de composição, tenho muita coisa que já estava guardada. A estrada tá sendo muito sofrido. São viagens de 12 horas, 8 horas. Estamos muito cansados. Não andamos tanto de avião, é de ônibus mesmo. E não dá tempo de compor”, revela. 

A Malta deve trabalhar por mais um ou dois anos os singles do “Supernova”, o CD de estreia, antes de colocar um novo produto no mercado. Mas o que pode acontecer pelos próximos meses são parcerias inusitadas como, por exemplo, com a dupla Victor e Léo. Seria uma mudança de estilo?

“Temos conversado muito com Victor e Léo. Eles tem essa veia do pop também. Eles sempre foram artistas que não foram tradicionalmente sertanejo. O Léo gosta muito de Guns’n'Roses, o Victor gosta muito de rock and roll. Eu acho que rolou. Foi uma parceria que deu certo”, deixa bem explicado o vocalista que testou a parceria com a dupla no programa “Sai do Chão”, da TV Globo.
Imprimir