Imprimir

Notícias / Brasil

Obras deixam 170 mil sem água no DF por 24 h entre sábado e domingo

G1

Cerca de 170 mil pessoas ficarão sem água por 24 horas, entre as 22h de sábado e 22h de domingo (17 e 18), devido a uma ação da Caesb. A companhia informou que fará diversas obras para melhorar o sistema de abastecimento em cinco regiões do Distrito Federal.

Segundo a Caesb, também serão atingidos os hospitais HUB, Hran, Sarah Kubitschek (unidade doLago Norte), Hospital Regional do Paranoá e todos do Setor Hospitalar Norte. A companhia diz que todas as unidades de saúde terão caminhões-pipa à disposição.O fornecimento será interrompido em toda a Asa Norte, incluindo setores Hoteleiro, de Diversões e de Clubes, anexos dos ministérios, UnB, parte do Noroeste, Granja do Torto, parte da Rodoviária do Plano Piloto e Vila Planalto, Lago Norte (Península Norte, Setor de Mansões, Setor Habitacional Taquari) e CA Norte), Varjão, Paranoá, Itapoã e parte de Sobradinho (Posto Colorado e arredores, Polícia Rodoviária, Academia da Polícia Federal e condomínios RK, Império dos Nobres, Jardim Europa, Vivendas Friburgo e Colorado Ville).

Entre os serviços realizados nessas áreas estão a instalação de válvula de grande porte, limpeza de reservatório, interligação e remanejamento de redes de adução e distribuição, segundo a Caesb. A companhia informa que fará também a interligação de adutora para o Parque Tecnológico Cidade Digital. O local é abastecido por um equipamento provisório.

Na 504 Norte, funcionários da companhia vão realizar uma intervenção na tubulação de 1.000 milímetros para ajustes na rede de distribuição.

Imprimir