Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de travesti é encontrado em motel na região do Zero Km

Da Redação - Wesley Santiago

Funcionários de um motel, localizado na região do Zero Km, em Várzea Grande, encontraram o corpo de um travesti na lavanderia do estabelecimento no último domingo (18). A vítima, identificada como Leopoldo Luiz Lemo Arruda, 26 anos, foi encontrada caída. De acordo com informações preliminares, ela teria um histórico de envolvimento com entorpecentes. A suspeita é de morte por causas naturais.

Leia mais:
Motorista perde o controle, carro sai da pista e bate em árvore na Rodovia Emanuel Pinheiro;fotos
 
Segundo as informações preliminares, a vítima, que era conhecida como Pandora e trabalhava na região do zero Km, foi encontrada na lavanderia do Motel Susexo, que fica na mesma região de Vàrzea Grande. O corpo estava em uma espécie de beco, com várias caixas de papelão em baixo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou o óbito. Segundo um dos médicos que atendeu a ocorrência, o óbito ocorreu por volta das 02 horas e a morte seria provavelmente por morte natural já que o não havia sinais de lesões pelo corpo.
 
Ainda foi informado que o travesti teria um histórico de envolvimento com drogas. O local foi isolado e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) fez a perícia na cena. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) onde as causas da morte deverão ser esclarecidas.
Imprimir