Imprimir

Notícias / Esportes

Volta de Luxa à Vila Belmiro vira estímulo para Luizinho

Globo Esporte

O lateral-direito Luizinho, que voltou a ser titular do Santos no jogo contra o São Paulo, no último domingo, está feliz poderá trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, que reassumiu o comando do Santos na última segunda-feira, três semanas após ter sido demitido pelo Palmeiras.

Desde sua chegada à Vila, o jogador tem lidado com cobranças. Oscilando muito, ele virou alvo de torcedores e até chegou a ficar fora da relação de alguns jogos, pois o ex-técnico santista Vagner Mancini considerou que a pressão sobre o atleta era muito forte.

O ala faz questão de ressaltar que não guarda mágoas de Mancini, que deixou o Peixe após a goleada por 6 a 2 sofrida diante do Vitória, no Barradão, mas admite que, agora, ele se sente esperançoso e acredita que terá mais chances com a chegada de um novo técnico.

- O Mancini é um excelente treinador e certamente terá muito sucesso na carreira. Mas trabalhar com um técnico vitorioso como o Luxemburgo, que já passou por seleção brasileira e Real Madri, é uma oportunidade de aprender ainda mais. Ele tem muito para nos passar e sua experiência será fundamental para o Santos - afirmou Luizinho.

Ainda de acordo com o lateral santista, a troca de comissão técnica faz com que todos os jogadores fiquem mais estimulados e não apenas ele.

- Sempre quando um técnico chega a um clube deixa os jogadores motivados. Quem está fora quer mostrar que pode ser titular, e quem está no time vai fazer de tudo para não sentar no banco de reservas. Eu voltei ao time contra o São Paulo e não quero sair mais - disse.
Imprimir