Imprimir

Notícias / Brasil

Garota apreendida por furto diz que 'pai é rico e que não vai dar em nada'

G1

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por furto ao ser flagrada pelas câmeras de segurança de uma papelaria que fica na Avenida Independência, em Piracicaba (SP), na terça-feira (28). De acordo com o registro do caso, a jovem disse aos policiais militares, em tom debochado, que o pai dela é rico e que a situação não iria dar em nada. Ela foi liberada para a mãe após assinatura de termo de responsabilidade na delegacia.

De acordo com o relato do gerente à Polícia Civil, a garota entrou na loja acompanhada de outros jovens e colocou uma agenda e um estojo, avaliados em cerca de R$ 60, dentro de uma bolsa. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e o gerente barrou a adolescente na saída da loja. Os colegas da suspeita deixaram o local. Ela mostoru o conteúdo da bolsa para o gerente e disse que havia comprado os materiais em outra loja, mas depois acabou confessando o crime.

A Polícia Militar foi chamada e a jovem encaminhada à delegacia de plantão. Como era a primeira passagem pela polícia e ela não cometeu nenhum crime violento, o delegado liberou a adolescente à mãe. O material furtado foi devolvido ao estabelecimento.
Imprimir