Imprimir

Notícias / Política MT

Wilson deve ser líder do governo na AL por sua experiência; Dilmar deve ser vice

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

Depois de muito suspense, o governador José Pedro Taques (PDT) vai anunciar o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) como líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Também cotado para o posto, o deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM) deve ser vice-líder.

Leia também:
Maluf pretende economizar R$ 30 mi em biênio para devolver em emendas
 
A reportagem do Olhar Direto, todavia, que a oficialização de Santos pelo governador deve acontecer somente na sessão ordinária desta quarta-feira (4).
 
Pedro Taques aproveitou a reunião com mais de 130 prefeitos, no Salão Clóves Vettorato do Palácio Paiaguás, na manhã desta terça-feira (3), para protelar a definição. Após receber negativas dos deputados Emanuel Pinheiro (PR) e José Domingos Fraga Filho (PSD), o governo trata o caso com cautela.
 
Pinheiro  esteve propenso aceitar e passou boa parte da tarde desta segunda-feira (2) em reunião com o secretário Paulo Taques, chefe da Casa Civil. Porém, negou. “Provavelmente eu fui ‘sondado’, mas não convidado”, desconversou Emanuel.
 
José Domingos não falou sobre o convite para ser líder e afirmou apenas que está trabalhando em “outros projetos”. A reportagem do Olhar Direto apurou que Zé Domingos deseja brigar pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aberta com a renúncia do ex-conselheiro Humberto Bosaipo, bloqueada por decisão do Poder Judiciário.
Imprimir