Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher confessa morte de irmã durante briga por causa de passeio com a sobrinha

Da Redação - Patrícia Neves

Josiane Conceição Gervásio, de 34 anos, autora do assassinato da própria irmã se apresentou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), em Cuiabá, e afirmou que desferiu golpes de faca contra Ana Paula Gervásio, de 27, após uma briga, por causa de um passeio com a sobrinha.

Leia Mais:
Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa na frente da esposa

No depoimento prestado, conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão provocada pelo fato de a autora do assassinato ter levado a sobrinha para passear sem a autorização de sua irmã, mãe da garota.

A delegada Anaíde Barros disse que  a versão da suspeita é condizente com as testemunhas ouvidas nos autos. "A vítima teria levado a filha para passear sem a autorização da irmã. Isso teria motivado a briga", disse. 

Josiane foi interrogada na companhia do advogado e liberada por não ter contra si prisão decretada. A arma do crime, uma faca, foi apreendida e encaminhada à perícia.  Conforme assessoria de imprensa, o inquérito policial aguarda laudo da necropsia para ser concluído nos próximos dias. 

*Corrigida 11h15
Imprimir