Imprimir

Notícias / Esportes

Após acusação de homicídio, ator de Power Rangers é liberado

Terra

Ricardo Medina Jr., que interpretava o power ranger vermelho no seriado Power Rangers,  foi liberado pela polícia e inocentado da acusação de ter matado seu colega de apartamento com uma espada. As informações são da Time. 

De acordo com a publicação, a polícia de Los Angeles decidiu não indiciar o ator pois não haviam provas suficientes do crime para prosseguir com o caso. "O caso dele foi rejeitado, mas continuará sendo investigado", disse o delegado Amber Smith. O processo também corre o risco de ser arquivado. 

Ricardo Medina foi preso no último fim de semana acusado de matar Joshua Sutter. A agressão teria acontecido depois de uma discussão entre os dois. Irritado, Medina teria entrado em seu quartocom a namorada, quando seu colega, Joshua Sutter, entrou no local, forçando a porta. Nesse momento, o ator teria pego uma espada que ali guardava e atacado Joshua na região do abdômen.

Em seguida, ele ligou a emergência e chamou uma ambulância, mas a caminho do hospital seu colega não resistiu. Depois de assumir a culpa, Medina foi preso e sua fiança já gira em torno de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2.68 milhões).
Imprimir