Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são presos por assassinato de jovem de 20 anos

Da Redação - Wesley Santiago

A Policia Judiciária Civil (PJC) autuou em flagrante, na manhã de quarta-feira (4), duas pessoas acusadas de assassinar um jovem de 20 anos na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Alef Reis dos Santos, 20 anos, e o menor F.S.M, 17 anos, confessaram a participação na morte de Cristofher Lucas Fernandes,  20 anos. Ele teve a morte cerebral confirmada nesta manhã.

Leia mais:
Mulher confessa morte de irmã durante briga por causa de passeio com a sobrinha
 
Cristofher foi baleado na noite da última terça-feira (03), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop. Os dois acusados estavam em uma motocicleta, quando o menor teria efetuado quatro disparos contra a vítima. Um deles atingiu a cabeça do rapaz, que chegou a ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu nesta manhã.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da PJC, a vítima voltava a pé para casa acompanhada da namorada e da cunhada, quando foi enquadrada pelos suspeitos em uma motocicleta. Alef era quem pilotava a moto. De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, ele irá responder por homicídio qualificado. O menor será responsabilizado em ato infracional e apresentado a Promotoria da Infância e Juventude.
 
A roupa utilizada pelos suspeitos e a arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendidos pelo Polícia Civil e encaminhados para a perícia. A ação faz parte da operação "Sicários", da Polícia Civil, dentro do plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os primeiros 100 dias de ações de enfretamento à criminalidade no Estado de Mato Grosso.
Imprimir