Imprimir

Notícias / Esportes

“Diálogo e boas ideias são metas do Sindirecicle-MT”, afirma novo presidente

Da Assessoria/ Sindirecicle-MT/Fiemt

"Temos em Mato Grosso um grande desperdício de materiais que podem ser reciclados. Isso mostra o quanto o setor de reciclagem ainda pode crescer”, afirmou o presidente do Sindicato das Indústrias de Reciclagem de Resíduos Industriais, Domésticos e de Pneus do Estado de mato Grosso (Sindirecicle-MT), Fabrício Margreiter, em seu discurso de posse.

 A nova diretoria do sindicato tomou posse na tarde de segunda-feira (02/02), na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). Associados, vice-presidentes, executivos e autoridades de entidades parceiras prestigiaram o evento.

Entre eles o presidente da Fiemt, Jandir Milan, que expressou o apoio da federação ao sindicato e ao segmento de reciclagem no Estado. “Vivemos um crescente apelo ambiental, pelos cuidados e a destinação do lixo. O mundo inteiro está reciclando e o Sindirecicle tem tudo para dar certo.”

Atualmente, o Sindirecicle-MT possui mais de 50 empresas associadas e uma das metas do novo presidente é ampliar o diálogo entre as indústrias e buscar inovações para o segmento. “Precisamos realizar diálogos e trazer boas ideias, que nos possibilite aumentar o nosso mercado e ampliar a produtividade e lucratividade das empresas.”

Um dos fundadores do Sindirecicle-MT, Carlos Israilev, desejou sucesso à nova diretoria. “Começamos com apenas sete indústrias. Hoje o sindicato é um sonho realizado e podemos contar com uma pessoa jovem para dar andamento em nossos trabalhos.”

O ex-presidente da entidade, Adilson Valera, salientou a importância do sindicato para o dia-a-dia do empresário. “A associação é uma aliança que traz resultados e obtém grande representatividade, com ele podemos cumprir metas e trazer benefícios ao segmento como um todo.”

 A nova Diretoria do Sindirecicle é composta pelo presidente, Fabricio Margreiter; vice-presidente, Adilson Valera; 1º secretário, João Alfredo Silva; 2° secretário, Rodrigo Abrahão; 1º tesoureiro, Paulo Geraldo de Araújo e 2º tesoureiro, Luiz Antonio Villar de Sena.

O Conselho Fiscal Efetivo é formado por Heitor Trentin, Carlos Elmino Filho, Alexandre Herculano Furnlan e os suplentes Fábio Barros de Figueiredo, Geraldo Antônio Trevisan e Ênio Roberto Quiodeli.

Os representantes do sindicato junto ao Conselho de Representantes da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) são os empresários Fabricio Margreiter, Adilson Valera e os suplentes Heitor Trentin e Anselmo Rondina.
Imprimir