Imprimir

Notícias / Turismo

GOL anuncia promoção de passagens para o carnaval

Da Assessoria

Por conta da chegada do feriado de carnaval, que começa no dia 17 de fevereiro, a GOL anunciou um aumento no número de passagens aereas para atender de uma maneira mais confortável a alta demanda de passageiros que buscam se divertir e descansar durante o feriado.
 
De acordo com a companhia, haverá um aumento de 700 voos, o que contabiliza 94 mil assentos a mais, disponíveis em todas as regiões do Brasil, além da cidade de Montevideo, no Uruguai.
 
A região nordeste do Brasil será a maior beneficiada com a nova ação da empresa. Segundo dados expostos pela companhia, 64 das 94 mil passagens serão comercializadas nas cidades de Recife (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Salvador e Ilhéus (BA).
 
Por conta das viagens de carnaval, a GOL Linhas Aéreas chegou a fazer grandes promoções. Uma viagem de Vitória a São Paulo sai por R$ 44,00, valor bastante rentável em comparação a outras viagens nas demais épocas do ano. Já de Salvador até Belo Horizonte, em Confins, sai por apenas R$ 68,00. 
 
Os passageiros que terão o Rio de Janeiro como destino, desembarcarão no Aeroporto Santos Dumont. Em São Paulo, a aterrissagem será realizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Já no Distrito Federal, será no Aeroporto Internacional de Brasília.
 
Além disso, os passageiros poderão fazer voos diretos, sem a necessidade de escala ou conexão, para as seguintes cidades: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Campinas (SP).
Imprimir