Imprimir

Notícias / Cidades

Avaliação sobre possíveis danos ao erário em obras da Copa deve sair até dia 26

Da Redação - Wesley Santiago

A Comissão Mista criada para averiguação técnica-administrativa de possíveis irregularidades na execução das obras de construção das trincheiras Ciríaco Cândia, Santa Rosa e Verdão pediu uma prorrogação no prazo para conclusão dos trabalhos. O objetivo é avaliar possíveis danos ao erário provocados pela empresa Ster Engenharia.

Leia mais:
Calçada cede e trecho da avenida Miguel Sutil é interditado
 
O pedido de prorrogação da data limite foi aprovado pelo secretário extraordinário do Gabinete de Projetos Estratégicos, Gustavo Oliveira, e o decreto autorizando a extensão do prazo para o dia 26 de fevereiro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta sexta-feira (06).
 
Consta que esta comissão foi criada com vistas a reparar possíveis danos ao erário em virtude de serviços que possam vir a ter sido prestados aquém da qualidade especificada por parte da empresa Ster Engenharia LTDA. Com o prazo prorrogado, os trabalhos ainda devem durar cerca de 20 dias.
 
Vale lembrar que na próxima semana, o Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), deverá mostrar para a população, através de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), as irregularidades encontradas nos contratos das chamadas ‘obras da Copa’ e também nos trabalhos de implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).
Imprimir