Imprimir

Notícias / Brasil

'Não acredito em arrependimento', diz dona de cadelas vítimas de maus-tratos

O Globo

A dona das cadelas agredidas por Rafael Hermida, a produtora Ninna Mandin, declarou, nesta terça-feira, ao GLOBO, não acreditar que o agressor esteja arrependido. Na segunda-feira, Rafael publicou uma mensagem nas redes sociais assumindo qualquer erro que tenha cometido, mostrando arrependimento.

— Não acredito nesse arrependimento. Não foi um caso único, isso já vinha acontecendo há um tempo, conforme laudos médicos. Se elas tinham tanto medo e pavor dele, juntamente com os laudos, é bem nítido que não foi um caso único. No vídeo é possível observar que tudo foi feito com muita frieza. Não acredito que alguém consiga se arrepender de algo que foi feito dessa forma — disse Ninna.

Rafael Hermida também disse ser dono de sete cachorros, sendo um deles vira-latas que teria sido adotado por estar abandonado nas ruas. Ninna, no entanto, desmentiu a versão do ex-noivo.

— Isso não é verdade. Ele (o agressor) tem somente duas cadelas. Ele tinha deixado elas na casa da mãe assim que se mudou para a minha casa. Quem tem mais cães é a mãe dele, mas não são dele — afirmou, declarando ainda que vai lutar pela justiça.
 
Imprimir