Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem que estava com filha é morto com seis tiros após ser perseguido por automóvel

De Sinop - Alexandre Alves

Wilson Cirino Andrade, de 23 anos, foi executado com seis tiros, no início da tarde desta segunda-feira, na rua Nove, no Jardim Violetas, em Rondonópolis, após ser perseguido por algumas quadras, por dois homens que estavam em um automóvel.
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a vítima transitava pelo bairro na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um colega dele. Entre os dois estava uma filha de Wilson. Um carro se aproximou e um dos homens que estava dentro começou a atirar. O rapaz pulou da garupa da moto e mandou que o colega e a filha fugissem rapidamente.

Homem é baleado na nádega e outro é atingido de raspão
 
Wilson começou a correr pelas ruas do bairro na tentativa de escapar dos atiradores, mas foi alvejado nas costas e caiu na rua Nove. Os homens pararam o carro ao lado e efetuaram vários disparos, acertando, no total, seis projéteis no jovem. Os criminosos fugiram em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nada pôde fazer para salvar o baleado, pois ele faleceu antes da chegada da unidade de resgate.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e vai elaborar laudo. O corpo de Wilson foi enviado para exame de necropsia e será liberado posteriormente para a família proceder ao velório e enterro. Ele tinha passagens pela Polícia Civil por tráfico de drogas e roubo à mão armada.
 
Imprimir