Imprimir

Notícias / Copa 2014

Puccinelli comemora adiamento de decisão sobre a Copa

Campo Grande News

Pela primeira, o governador André Puccinelli (PMDB) admitiu que as últimas informações sobre a Copa de 2014 confirmavam Cuiabá como subsede em 2014. Ele diz que recebeu essa informação do responsável pela campanha de Mato Grosso do Sul pelo Mundial, Chico Santa Rita.

O adiamento para maio do anúncio da Fifa, na avaliação de Puccinelli, indica que algo mudou. “Se é verdade que estava certo, entramos no jogo novamente”, comenta o sul-mato-grossense.

O vazamento da lista das selecionadas, antes mesmo de começar a reunião na Suíça, em edição da revista Placar, pode ter sido a gota d’água para a alteração na data e no local da cerimônia de divulgação, que deveria ser em março, mas ficou para maio, nas Bahamas.

A revista Placar anunciou na última edição que as escolhidas seriam: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Belém ou Manaus.

Sobre a reviravolta, Puccinelli conta que a justificativa que recebeu para o adiamento é que 3 pontos ainda geram polêmica: a decisão entre
Manaus e Belém, Campo Grande e Cuiabá e a possibilidade de inclusão de Natal.
Imprimir