Imprimir

Notícias / Cidades

Contador é morto com quatro tiros de pistola na frente da casa dele

De Sinop - Alexandre Alves

O contador Ney Santos, de 47 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros de pistola calibre 380, nesta quarta-feira à noite, em frente à casa dele, em uma rua do bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).
 
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, Ney teria reagido a uma tentativa de assalto. Os executores do crime chegaram em três motocicletas e anunciaram o roubo para a esposa do contador, que estava na frente da casa. Ele teria tentado intervir e um dos ladrões efetuou os disparos.

Homem morre em emboscada em estrada e outro vai parar na UTI
 
A versão de tentativa de latrocínio ainda será apurada pela Polícia Civil, já que os motociclistas fugiram sem levar nada. Além disso, informações ainda a serem confirmadas dão conta que Ney teria discutido no dia anterior com um vigilante e sofrido ameaças.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do homicídio e vai elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil na investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o velório e sepultamento.
 
Ney era casado e pai de três filhos.
Imprimir