Imprimir

Notícias / Brasil

Serial killer de Goiás enviou cartas à polícia em 2013 avisando de mortes

R7

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, acusado de cometer uma série de assassinatos em Goiás, enviou duas cartas anônimas à Polícia Civil em 2013. Na mensagem, ele disse que já havia matado 11 pessoas e que ‘daria trabalho’.

Segundo o chefe de comunicação da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, uma equipe chegou a investigar o caso, mas não foi possível identificar o autor delas. Após a prisão do vigilante, a polícia realizou testes e comprovou a ligação delas. As cartas serão anexadas ao processo de acusação contra Tiago.

Ele está preso desde outubro do ano passado e confessou ter matado 29 pessoas, mas responde por sete homicídios. Segundo a polícia, Rocha começou a matar em 2011. A primeira vítima foi o estudante Diego Martins Mendes, de 15 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente saindo da escola.

Após estes crimes, a polícia montou uma força-tarefa para descobrir o assassino. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas foram usados para descobrir a identidade do criminoso: um homem jovem, alto e magro que agia sempre sozinho e de moto. Ele usava sempre o mesmo sapato, preto de solado branco. Além disso, carregava uma mochila nas costas. Em alguns momentos, uma pochete.
Imprimir