Imprimir

Notícias / Esportes

Lucas Silva, sobre fase do Real: “Temos que trabalhar e correr mais”

Globo Esporte

Depois de uma derrota que custou a liderança do Campeonato Espanhol ao Real Madrid, a imprensa local esperava ver um dos líderes do vestiário abordando o momento do time na sala de coletivas. Na véspera do jogo contra o Schalke pela Liga dos Campeões, o clube decidiu que seria Lucas Silva a falar com a imprensa, desviando desta forma a atenção da mídia sobre a crise do time liderado por Carlo Ancelotti. O brasileiro respondeu principalmente a perguntas sobre a sua adaptação, mas não escapou totalmente ao tema.

- Não há uma crise, é um momento instável. Às vezes o time joga bem, outras vezes o rendimento cai e surgem empates e até derrotas, mas encaro isto com tranquilidade. Quando as coisas não acontecem, a gente tem de continuar trabalhando. Temos que trabalhar mais e correr mais - disse o ex-jogador do Cruzeiro, que entrou nos últimos minutos da partida contra o Atlhetic Bilbao, mas nesta terça-feira deverá ser titular no jogo da volta das oitavas de final pela Champions na vaga de Kroos.

Apesar do nervosismo que demonstrou durante a coletiva, o meia pareceu empolgado com a estreia na Champions diante a sua torcida. 

- Se tiver a oportunidade de jogar esta partida em casa, vou fazer o melhor, jogar o meu futebol com boas marcações, passes e tentar ajudar o time a alcançar uma vitória na Champions em casa - afirmou. 

Sobre a adaptação em Madri, o jovem disse estar confortável na nova cidade que nos últimos dias tem tido temperaturas semelhantes ao verão europeu. 

- Tenho a minha casa, o meu carro, visitei pontos turísticos, mas atualmente só sei ir e voltar para casa. Me sinto bem, cada vez mais em casa e confortável - concluiu. 
Imprimir