Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco morrem em tentativa de assalto a banco em Chapada

Da Redação/Kelly Martins

Cinco bandidos foram mortos na madrugada de hoje, durante uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil, em Chapada dos Guimarães, distante 65 quilômetros de Cuiabá. Eles foram mortos durante troca de tiros com a polícia e ainda estão sem identificação.  

Conforme informações do delegado de Chapada dos Guimarães, João Bosco, ao site Olhar Direto, 12 assaltantes estavam envolvidos. O crime ocorreu por volta de 1h. Ele explicou que cinco deles entraram na agência e outros sete deram cobertura do lado de fora utilizando, inclusive, três veículos que já foram apreendidos pela polícia. Nenhum dinheiro foi levado do banco.

No entanto, a polícia foi acionada antes que eles deixassem o local. De acordo com o delegado, João Bosco, quatro assaltantes que davam cobertura externa foram presos em flagrante. No confronto com a polícia, um dos bandidos ficou ferido. Ele e mais dois estão foragidos.

Também um polícial militar levou um tiro na mão, mas passa bem. No momento da ação, os assaltantes desativaram o alarme da agência bancária e chegaram a cobrir as câmeras do sistema de monitoramento para não serem reconhecidos.

Há informações ainda de que a quadrilha já vinha sendo investigada pela Polícia Civil. Além de Chapada dos Guimarães, a quadrilha pretendia agir em outros municípios no interior do Estado.

Buscas

Policiais militares realizam buscas na região, na tentativa de encontrar os três assaltantes foragidos. O coronel da PM, Joelson Sampaio, responsável pela ação, disse ao Olhar Direto que a falta de visibilidade tem dificultado as buscas. Porém, barreiras policiais estão sendo realizadas nas estradas.

Presos

Quatro bandidos presos em flagrante no assalto foram identificados pela polícia e estão na Delegacia de Chapada dos Guimarães. Confira abaixo os nomes dos envolvidos:

Alisson Rodrigues de Araújo Coimbra
Rodrigo Tiago Garcia de Sousa
Claudinei Ferreira Pontes
Célio Jamil Campos França


Clique aqui e confira a foto dos assaltantes mortos. Atenção foto chocante.
Imprimir