Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante se assusta com ladrões dentro de casa e morre com tiro no peito

Da Redação - Patrícia Neves

 
O comerciante Edsantos Jorge de Souza, de 55 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, por volta das 21h30. O crime foi cometido na frente de diversos familiares de Souza, de acordo com o descrito no Boletim de Ocorrências. U aparelho celular e cerca de R$ 250 da vítima.

Leia Mais:
Quadrilha passa 4h fazendo 'limpa' em loja e empresário é obrigado a fechar as portas com prejuízo

A esposa da vítima, e testemunha da ação, informou que três homens invadira  o local e dois deles, armados entraram na casa. Um terceiro ladrão permaneceu no corredor da unidade e remexia no veículo da família.
 
Ainda segundo o relato da testemunha, um dos criminosos se posicionou na janela da cozinha e ao perceber a aproximação do comerciante, disparou. Edsantos estava deitado no sofá da sala e ao se levantar do sofá e caminhar em direção a cozinha foi atingido com um disparo, morrendo na hora. O tiro atingiu a vítima no lado esquerdo do tórax.
 
Os criminosos, ainda conforme o Boletim,  ainda tiveram tempo de roubar um aparelho celular antes que fugissem do loca, além do dinheiro que a vítima havia sacado naquela data para o pagamento de despesas familiares.
 
 Desesperados com a situação,  familiares e vizinhos chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),  mas não houve tempo para socorrer Souza.
 
Na confusão,   familiares da vítima entraram em atrito com representantes de veículos de comunicação que se deslocaram até o local para registrar  fato.
 
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local, mas nenhum suspeito da ação foi detido. 
Imprimir