Imprimir

Notícias / Brasil

Morador de rua morre após ser agredido e queimado em Caçapava

G1

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) no centro de Caçapava (SP). Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de agressão e queimaduras e foi achado por volta das 6h30, próximo ao calçadão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de aproximadamente 50 anos, era morador de rua e foi agredido durante a madrugada com socos e chutes. Após a agressão, criminosos ainda atearam fogo no corpo da vítima. No início da manhã, foi realizada perícia no local para levantar outros detalhes sobre o caso.

O delegado Cleber Oliveira, responsável pela investigação, informou que tenta localizar câmeras de seguranças que possam ter gravado a ação para identificar possíveis suspeitos. "Estamos trabalhando com várias linhas de investigação. A partir de agora começamos as investigações preliminares e vamos ouvir possíveis testemunhas e policiais que fazem ronda pela região", disse.

A polícia desconhece o que teria motivado o crime e também tenta levantar dados pessoais da vítima, para acionar parentes. Pela manhã, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.
Imprimir