Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é suspeita de matar marido com tábua de cortar carne em RO

G1

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite de quinta-feira (12) no sofá do apartamento onde morava no Setor 4, em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. Ele teria morrido após ser golpeado na cabeça com uma tábua de cortar carne. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima é principal suspeita e está sendo procurada. A Polícia Civil está investigando o caso.

O proprietário da vila de apartamentos, onde o casal morava, contou à polícia que ouviu uma discussão durante a noite. No entanto, o vizinho revelou que as brigas entre marido e mulher eram constantes.

No local, uma testemunha contou aos militares que a suspeita ligou para um pastor após o crime. Ela teria contado que discutiu com o marido e na confusão pegou uma tábua de madeira, usada para cortar carne, e golpeou a cabeça da vítima, que estava sentado no sofá. A mulher ainda teria revelado ao líder religioso que o marido provavelmente estava morto e ela fugiria de carro com o filho, menor de idade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava morto. Na mesa da cozinha foi encontrado um medicamento controlado, ao lado de um copo vazio.

Militares realizaram buscas, mas ainda não encontraram a suspeita. "Estamos apurando as circunstâncias do crime. O laudo da perícia deve apontar se foi realmente os golpes da tábua que mataram o homem. Precisamos saber o porquê ele não reagiu", explica o delegado regional, Renato Morari.
Imprimir